Os produtos quando chegam ao Brasil, geralmente ficam em Curitiba ou no Rio de Janeiro onde estão as Agências e os Centros de Distribuições, é comum que eles fiquem parados por causa da lentidão da Receita Federal em nacionalizar todos os pacotes que entram em nosso pais.


O prazo de entrega de depende da agilidade dos Correios e da alfândega, que costuma ser para qualquer lugar do Brasil entre 10 a 20 dias uteis após o pagamento, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas como greve dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle, sendo o prazo final para entrega de até 90 dias.Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora.


Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 3 a 5 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.


É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço.


Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos, essas taxas são dos Correios. Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido.


Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feita a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.


Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.


Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 3 a 5 dias úteis após a informação do código de rastreamento. Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais. O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente.


Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior.


Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido. Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.

A Wazed se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo, para isso o cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação.


Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega. Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 90 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues.Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.


Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através e-mail: contatowazed@gmail.com, ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Wazed.